06/05/2011



Tendo nos levantado do assento e enlacei meus braços tímidos em torno de seu corpo e apertando-a mais amorosamente com os seus, o doce beijo foi com efeito recebido, mas bem recebido, tão perfeitamente, que o amor não faria melhor, e agora carrego em todos os passos quando o vento vem assoprar meus pensamentos. Nem foi preciso um segundo beijo, este, não sei o que havia nele, mas ficamos inteiramente perturbados que já nem sabíamos onde estávamos quanta consolação seria preciso para adivinhar aquele percurso todo que começou no alto da colina. A embriaguez foi completa e recíproca sem nenhum vinho. E nem precisava dizer que uma consolação fosse preciso nas lágrimas de prazer caídas. O mesmo encanto subsiste e dá um desejo de submeter-me de novo a algumas fantasias. Um prazer assaz agradável. E mesmo depois de nos separarmos, aquelas lembranças não me larga. E o trabalho é bom para distrair-me

Nenhum comentário: